domingo, 25 de janeiro de 2015

Vivendo a vida numa Caixa.

Fui pegar os Restos Mortais de minha Mãe, Como Ela foi cremada, colocaram restos em uma urna.
Minha Mãe, que me gerou, ensinou, alimentou, aconselhou, secou minhas lágrimas, passou noites insones, cuidando da minha saúde.
Olhar para aquela urna, uma caixa, metálica, me fez pensar na vida.
Quantos vivos, vivem em uma caixa, presos por medos, ódios, temores.
Quantos vivos, presos, quando existe liberdade.
Jesus disse em João 10:10 "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".
Querido, saia de sua caixa, viva a abundância que Jesus tem para você.
Entrega te caminho ao Senho, confie Nele, e o mais Ele fará.
Para sair da caixa, existe um Caminho, apenas um, Disse Jesus, Eu sou Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por Mim. João 14:6.
Te espero aqui fora.

De Jesus para Você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário