domingo, 4 de janeiro de 2015

Seus planos são perfeitos

"Disse o Senhor: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, e também tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo.
Por isso desci para livrá-lo das mãos dos egípcios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde manam leite e mel:"  Êxodo 3:7-8
 
 
Amados,
Confie nos planos perfeitos do Senhor!
 
Mais do que podemos imaginar, a falta de fé nos impede de viver os planos de Deus em nossas vidas. A dúvida, a desconfiança fecham nossos corações para o agir de Deus.
Não pense que Deus está alheio ao momento que hoje você está vivendo. Da mesma forma que o Senhor viu o sofrimento do povo de Israel, Ele vê o seu. Nada em sua vida passa desapercebido aos olhos do Senhor. Ele sabe o porquê de sua dor, conhece a razão de seu sofrimento. É preciso crer que o Senhor virá com livramento e salvação em sua vida.
 A palavra de Deus é um manancial que nos dá esperança em meio às adversidades que possamos estar vivendo.
 
"Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, e tenho visto como os egípcios os oprimem." Êxodo 3:9
 
Suas orações bem meio no momento da dor são ouvidas pelo Senhor. Ele vê bem o que está acontecendo em sua vida, ainda que pareça que mais ninguém esteja vendo.
Recentemente uma amada irmã compartilhou conosco que ela mesma e mais um grupo de pessoas, há mais ou menos vinte e cinco anos, se empenharam em oração para que, na época, a casa de show chamada Olímpia, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, viesse a se tornar uma casa de adoração a Deus.
Por quatro anos este grupo orou, fez atos proféticos e jejuou  por este propósito.
 AMADO PARA DEUS NÃO EXISTE ORAÇÃO PERDIDA, você pode até esquecer do que orou ao Senhor, PORÉM, ELE NÃO. 
Passou-se aquele período e aparentemente, nada havia acontecido. Por um momento, tudo pareceu em vão.
Então, 25 anos mais tarde, Deus deu a esta irmã a oportunidade de estar na inauguração daquele mesmo local, agora como igreja!
 Não desista dos seus sonhos. Suas lágrimas caem no cálice de Deus e no tempo apropriado será a água que irá matar a sede de muitas vidas.
 
"Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".
Moisés, porém, respondeu a Deus: "Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito? " Deus afirmou: "Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quando você tirar o povo do Egito, vocês prestarão culto a Deus neste monte". Êxodo 3:10-12
 
Querido(a), Moisés não se achava digno e nem capaz de fazer esta obra. Entenda que é o Senhor que nos capacita quando Ele tem um propósito em nossas vidas.
 Saiba que Deus não te mandará ir sozinho, Ele irá contigo para te ajudar, seja o desafio que for. 
Você precisa agir pela fé. Deus disse a Moisés: 'Vá!' 
Nossa parte é nos mover, caminhar, dar os passos; e isto o Senhor não fará por nós. 
 
"Naquela mesma noite o faraó mandou chamar Moisés e Arão e lhes disse: "Saiam imediatamente do meio do meu povo, vocês e os israelitas! Vão prestar culto ao Senhor, como vocês pediram."Êxodo 12:31
 
Amados, Nossos sonhos e objetivos requerem um preço a ser pago. Moisés e o povo de Israel tiveram que passar por provações e dificuldades, mas entenda, a poderosa mão do Senho os guiou em todo este processo até a libertação do Egito. 
Levou um tempo. Não seja imediatista, seja paciente. Deixe Deus te guiar em meio aos seus desafios, dEle virá o socorro. Não importa quanto tempo irá demorar, o que interessa é que o Senhor irá cumprir Sua promessa sobre tua vida. amém
 
Abençoe outras vidas. Encaminhe para os seus contatos.
 
Deus te abençoe.
 
Com amor e carinho,
André e Sara.

http://oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário