sábado, 17 de janeiro de 2015

Estar

Como você está?
Creio que a pergunta mais comum seja está.
Estar bem, estar feliz, estar mal, estar só.
Muitas vezes estar é uma escolha.Hoje escolhi deixar de estar triste, Eu escolhi estar esperançoso.
Sei que Deus me ama, Sei que Ele cuida de Mim, Sei que Ele proverá aquilo que necessito, Escolhi jogar a tristeza fora.
Claro que a cada dia as minhas escolhas terão que ser refeitas, afinal sou humano e imperfeito.
Mas escolhi o melhor, escolhi Jesus.
Mesmo na dificuldade, Mesmo em momentos tristes, Mesmo que nada pareça dar certo, Eu escolho ser feliz.
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3: 17 e 18

De Jesus para Você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário