terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Calor!

Verão pleno, logo cedo o suor corre,
O Sol parece arder em toda sua força,
Luz e cores explodem contra o Azul do céu, vez ou outra, uma nuvem, pequena, se deixa ver.
No entanto, em tantos corações, há um gelo. Um frio horroroso que congela a alma.
O calor de fora jamais conseguirá alcança-lo.
Sei disso, experimentei esse frio congelante, e por mais que quisesse me aquecer, nada conseguia.
Mas um dia, uma luz diferente brilhou, um calor que desconhecia, derreteu meu coração, alcançou a minha alma e me libertou da prisão.
O Sol da Justiça Brilhou, iluminando meu ser, sendo a lâmpada para meus pés, luz para meus caminhos. Jesus entrou em cena, fazendo com que eu experimentasse o melhor da vida.
Sei que muitos ainda sentem esse frio, mas hoje posso te dizer, Jesus é a solução, Jesus é a Salvação.

De Jesus para Você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário