domingo, 4 de janeiro de 2015

Quando não se vê nada!

Lembro-me uma vez que estava dirigindo, de repente, veio uma neblina, eu não conseguia ver nada, absolutamente nada.
Parecia que estava parado, não havia referencial para me guiar, algo que até então eu não imaginava, toda cerração que havia pego, ao menos, me permitia visualizar algo.
Medo tomou conta de mim, as dúvidas vieram, devia parar? Mas estava com outros carros. Devia sinalizar? Mas não adiantaria.
A decisão foi, continuar como estava, Graças a Deus, nada aconteceu.
Mas há momentos na vida que são assim, não vemos nada, não sentimos nada, não há referencial.
Amigo, deixa te dizer, ficar parado não é a solução, existe uma luz, que jamais deixará de brilhar, Jesus.
Fixe-se na luz, fixe-se no Amor de Jesus, Ele fará algo incrível em sua vida.

De Jesus para Você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário