sábado, 17 de janeiro de 2015

Poema:Um futuro promissor

Um futuro promissor Eu te ofereço
Basta a Mim você se entregar
Não duvidar e nem olhar para trás
Quero escrever um novo capítulo em sua vida

Mesmo que no início você não entenda
Mas no momento certo entenderás
Quero te ensinar por onde deves andar
Te salvar, te levar ao Meu santo lugar

Todos os dias Eu te espero, quero te escutar
Mas você está sempre ocupado(a) para Me buscar
Nos seus dias mais difíceis estou pronto a te escutar
Mesmo que você não Me perceba não desisto de te amar

Nunca te abandonarei, nunca te deixarei
Eu anseio em te receber como filho(a)
Venha como estás, não se preocupe 
Com o que os outros poderão falar 

Uma nova história você vai contar
Minha paz em seu coração irás encontrar
Quero te ensinar por Meus caminhos perfeitos
Basta sua vida você entregar, a salvação virá.

Abençoe outras vidas. Por favor, encaminhe esta palavra para o maior número de contatos.
      
           Deus abençoe.  

       Com amor e carinho,
              

          André e Sara

www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário