sábado, 3 de janeiro de 2015

Pensamento do dia 03/01/2015 (Thought for the day 03/01/2015)

Você já pensou em desistir de algo? Já começou alguma coisa e no meio do caminho desistiu?
Quando enfrentamos dificuldades ou decepções, quando as coisas não acontecem como queríamos, o desânimo nos abate e faz com que queiramos desistir.
Talvez hoje você esteja cansado e sobrecarregado com as cargas que a vida tem colocado sobre seus ombros, mas eu conheço alguem que quer te ajudar.
Jesus Cristo quer te dar um fardo leve e um julgo suave, e ele jamais desistirá de você.
Quando você está bem, Deus te ama, quando você está mal, Deus te ama, na solidão Deus te ama, quando está cercado de amigos Deus te ama, na dor ou na alegria Deus te ama e Ele estará com você todos os dias até a consumação dos tempos, nunca te deixará ou desamparará, Deus nunca desistirá de você.
Aceite este amor, aceite a Jesus, viva uma nova vida hoje.
Se você nunca orou aceitando Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, repita esta pequena oração:
"Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador e que preciso do seu perdão, reconheço que o Senhor é o filho de Deus que veio a Terra e entregou sua vida por mim, reconheço que seu sangue derramado na cruz do calvário me purificou de todo o pecado, e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, para que eu seja achado entre os salvos por ti.
Senhor Jesus, eu abro o meu coração para ti e te peço, venha morar dentro de mim. Amém."
Que Deus abençoe sua vida, e se precisar de mim segue meu email:
gabrielsena.adorador@gmail.com

Have you ever thought about giving up something? Has started something and gave up half way?
When we face difficulties or disappointments when things do not go as we wanted, discouragement in slaughter and makes us want to give up.
Maybe today you are tired and overwhelmed with the burdens that life has placed on your shoulders, but I know someone who wants to help you.
Jesus Christ wants to give you a light burden and a mild judge, and he would never give up of you.
When you're right, God loves you, when you are evil, God loves you, God loves you in solitude, when surrounded by friends God loves you, in pain or joy God loves you and He will be with you every day until the end of time, never leave or forsake you, God will never give up on you.
Accept this love, accept Jesus, living a new life today.
If you have never prayed to accept Jesus as your Savior and Lord of your life, repeat this little prayer:
"Lord Jesus, I acknowledge that I am a sinner and need your forgiveness, I recognize that the Lord is the Son of God who came to earth and gave his life for me, I recognize that his blood shed on the cross of Calvary cleansed me from all sin, and I ask you, write my name in the book of life, so that I shall be found among the saved for you.
Lord Jesus, I open my heart to you and ask you, come live within me. Amen. "
May God bless your life, and if you need me following my email:
gabrielsena.adorador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário