sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pensamento do dia 30/01/2015 (Thought for the day 30/01/2015)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Deus nos ama com um amor incondicional, que não depende de nós, das nossas atitudes.
Um dia eu estava perdido, sem esperanças, vivendo por viver, triste, deprimido, solitário.
Minha vida não tinha sentido algum, e então decidi tira-la.
Tentei acabar com tudo, deixar de viver, mas ouvi a voz de Deus me chamando, dizendo:
Filho, eu te amo, e eu tenho um caminho melhor para você seguir.
Então eu percebi que eu era importante para Deus, que Ele me amava e me queria como seu filho.
Queridos, minha vida mudou, entendi o verdadeiro sentido de se viver, e então passei a viver para Deus e pelo próximo.
Talvez você tenha desistido de viver, as angústias e as aflições tenham tirado o seu ânimo, mas amados, Deus te ama, você é muito importante para Deus, Jesus entregou a vida dEle por você, e você é importante para mim, você é parte de mim, e juntos podemos enfrentar qualquer batalha, pois em Cristo nós somos mais que vencedores.
Viva com a certeza de que Deus te ama, e de que juntos somos mais fortes.
Se você quiser desabafar, ou precisar de oração, envie um email para gabrielsena.adorador@gmail.com
Tenha um dia abençoado, em nome de Jesus! Amém.

"For God so loved the world that he gave his only begotten Son, that who so ever believes in Him should not perish but have eternal life."
God loves us with an unconditional love, which is independent of us, of our attitudes.
One day I was lost, hopeless, living to live, sad, depressed, lonely.
My life had no meaning, and so I decided to take it.
I tried to end it all, stop living, but I heard the voice of God calling me, saying:
Son, I love you, and I have a better way for you to follow.
Then I realized that I was important to God that He loved me and wanted me as his son.
Dear, my life has changed, I understood the true meaning of living, and then I lived for God and neighbor.
You may have given up on life, anxieties and afflictions have taken your spirit, but beloved, God loves you, you are very important to God, Jesus gave His life for you, and you are important to me, you are part me, and together we can face any battle, because in Christ we are more than conquerors.
Live with the certainty that God loves you, and that together we are stronger.
If you want to vent, or need prayer, please email gabrielsena.adorador@gmail.com
Have a blessed day in the name of Jesus! Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário