sábado, 31 de janeiro de 2015

Poema: Amor sem igual.

Canta minha alma ao Senhor
Digno de honra e majestade
Sei que Tu ouves minha voz, ó Deus
Diante de Tua presença eu quero estar
 
O Senhor está em cada detalhe
Em cada situação posso Te encontrar 
Basta o meu coração a Ti entregar
As escamas cairão eu sei que Te verei
 
Perdoa-me porque tão duro sou 
Minha vontade sempre quer prevalecer
Não importa o que sou, quero mudar
Posso dizer, arrependido estou
 
Diante de Ti me prostrarei
Abrir meu coração onde houver muita dor
Terei um novo cântico, eu te louvarei
Me prostrarei aos Teus pés, me arrependerei
 
Tudo mudou, onde era luto hoje há louvor
Jesus por mim se entregou na cruz
Um gesto sem igual, obrigado Senhor
Que morreu em meu lugar para vida me dar.
 
 
Abençoe outras vidas. Encaminhe para o maior número de contatos.
Deus te abençoe.
 
Com amor e carinho,
André e Sara.
 
 
 www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário