sábado, 17 de janeiro de 2015

Correr

Quando eu era criança, em ocasiões em que me machucava, meu instinto me impulsionava a correr, corria e chorava, até que so houvesse forças para chorar, apenas dai permitia que minha mãe me tocasse ou fizesse um curativo. 
Cresci, sou homem, mas ate hoje, quando machucado, algo me faz correr, claro que, hoje não saio feito um maratonista, correndo.
Mas a vontade está lá. Estranho que minha mãe queria o melhor para mim, mas eu não permitia, de alguma forma, achava que ela me machucaria ainda mais.
Quantas vezes tenho fugido de Deus, do consolo, do cuidado que Ele tem par mim.
Hoje, quando me sinto um tanto quanto machucado, sinto vontade de sair correndo, chorar, gritar, ate que as forças se acabem, mas tenho achado algo melhor que isso, eu corro para Jesus, mergulho no seu amor por mim, recebo seu cuidado.
Sabe, se tivesse entendido isso antes, teria sido tão bom.
Mas que bom que descobri a tempo.Faça como eu, corra para Jesus. 

De Jesus para você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário