domingo, 25 de janeiro de 2015

Poema: Sempre Perto Estás.

Minha fé tudo pode mudar
Levantar é a minha decisão
Meu ser a Ti entrego
Tua graça vai me bastar

Vou Te louvar e Te adorar
Minha vida vai te glorificar
Ainda que trevas eu vá enfrentar
Sei que em Ti posso me refugiar

Levanta-me, Senhor, a Ti vou clamar
Ainda que por sete vezes eu possa cair
Prostrado jamais vou ficar
O Senhor me fará levantar

Em Tua luz eu vou
Nada irá me impedir, Senhor
Tua Presença constante vou buscar
Mesmo na dor o amor irá curar

Sei que comigo estás
Em trevas, na luz, ali estarás
Meu Deus, me ensina a caminhar
Em Tuas mãos minha vida está.

Abençoe outras vidas. Encaminhe para o maior número de contatos.

Deus te abençoe.

Com amor e carinho,

André e Sara.

www.oministeriodapalavra.wordpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário