quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pensamento do dia 21/01/2015 (Thought for the day 21/01/2015)

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e per-doarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Nós somos o povo de Deus, somos chamados para um novo tempo em nossas vidas, para uma verdadeira conversão.
Deus há muito espera de nós uma vida íntegra, espera poder cumprir em nós as suas promessas, mas nós não nos atentamos muitas vezes em fazer aquilo que o Pai espera de nós.
Talvez você me pergunte; o que Deus quer de mim?
Um coração humilde, mais intimidade com Ele, mais tempo em Sua presença, mais comunhão.
Deus espera que você e Ele sejam um, ao ponto de antes de cada atitude sua você imaginar que Deus esta do teu lado, então não há mais espaço para o pecado, para o egoísmo.
Quando vivermos assim, Deus ouvirá as nossas orações e responderá a cada uma delas, porque já não oraremos mais por nós e nossas vontades, e sim uns pelos outros.
Quanto tempo demorará para atingirmos esta maturidade?
Depende de nós!
"Não, caros irmãos, não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: Esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente,
esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em Cristo Jesus."

"If my people, which are called by my name, shall humble themselves, and pray, and seek my face and turn from their wicked ways; then will I hear from heaven, and per-donate their sin, and will heal their land. "
We are the people of God, we are called to a new time in our lives, for a true conversion.
God long wait we had a full life, hopes to fulfill his promises in us, but we do not often we look to do what the Father expects of us.
You may ask me; what God want from me?
A humble heart, more intimacy with Him, more time in His presence, more fellowship.
God expects you and He are one, to the point before each your attitude you imagine that God is on your side, so there's not more room for sin, selfishness.
When we live like that, God will hear our prayers and answer every one of them, because we no longer pray more for us and our wills, but each other.
How quickly will achieve this maturity?
It depends on us!
"No, dear brothers, I am not all that should be, but I am focusing all my energies to insist on one thing: Forgetting the past and hopeful waiting for what lies ahead,
I strive to get to the end of the race and receive the prize for which God is calling us to heaven, in Christ Jesus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário