quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!

Um novo ano se inicia, cheio de possibilidades e oportunidades.
Já não há mais tempo de mudar nenhuma página do que foi escrito em 2014, mas um novo livro foi entregue por Deus em suas mãos, e você terá 365 páginas para escrever.
Eu profetizo um ano de crescimento para sua vida, um ano de experiências com Deus, de mais comunhão com Ele, de mais intimidade.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama."
Que a sua vida seja uma declaração de amor ao Senhor, que neste ano todas as promessas de Deus para a sua vida se cumpram, que você encontre a verdadeira felicidade, não a felicidade temporária que o mundo oferece, mas a felicidade de servir a Deus e viver como Jesus, que sendo Deus se fez servo, por amor a nós.
Eu oro pela vida de todos e cada um de vocês que me acompanham neste blog, que em 2015 Deus possa usar a minha vida para trazer a vocês mensagens do trono dEle, para louvor de sua glória.
Feliz 2015!

A new year begins, full of possibilities and opportunities.
There is no more time to change any of that page was written in 2014, but a new book was delivered by God in your hands, and you have 365 pages to write.
I prophesy a year of growth for your life, a year of experience with God, more fellowship with Him, more intimacy.
"He who has My commandments and keeps them, it is he who loves me."
May your life be a declaration of love to the Lord, that this year all the promises of God for your life be fulfilled, you find true happiness, not temporary happiness that the world offers, but happiness to serve God and live like Jesus, being God became servant, for our sake.
I pray for the life of each and every one of you who follow me on this blog, that in 2015 God can use my life to bring you messages from the throne of Him, to the praise of his glory.
Happy 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário