quinta-feira, 15 de março de 2012

Pensamentos do dia

Amados irmãos,
Os pensamentos do dia são frutos de uma oração que faço a Deus, pedindo a Ele que fale ao seu coração, que leve a palavra que você precisa ouvir, que estenda a Sua boa mão de Pai para te abençoar.
Eu não tenho capacidade de escrever palavras que vão de encontro com as necessidades dos filhos de Deus, mas posso sim ser um porta voz do Pai na terra, trazendo aquilo que nasce em Seu coração para vocês.
Cada pensamento aqui escrito, é a voz de Deus para sua vida, é a pregação do evangelho de Cristo, suas boas novas.
Peço a Deus que haja salvação através deste agora site, peço que haja restauração de vidas, peço que haja a transformação de vidas, de situações...
Peço a Deus no nome de Jesus em oração, por você que lê, que sente o Senhor falar ao seu coração, eu coloco meus joelhos no chão por sua causa, pela sua causa, por você...
Meu amado, minha amada, este site é uma forma de demonstrar o amor de Deus, o carinho que o Pai tem por você de todos os dias te dar um bom dia, através de palavras que irão te corrigir quando estiver andando em caminhos de morte, te consolar quando estiver cansado, triste e desanimado e te edificar quando estiver precisando da boa mão de Deus para te encorajar.
Que eu seja um instrumento nas mãos de Deus para sua vida, que as palavras aqui escritas te abençoem, que tudo o que eu falar aqui venha de Deus e esta é a minha oração, que Deus me de o discernimento necessário para que eu nunca engane ninguém, para que minha vida seja a pregação do seu evangelho...
Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir.
João 16:13
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça. 2 Timóteo 3:16
Que Deus abençoe sua vida.
Gabriel Sena. 

Um comentário:

  1. Muito bom esse pensamento. Que Deus abençõe suas manhã...

    ResponderExcluir