domingo, 11 de março de 2012

Pensamento do dia 11/03/2012 (Thought for the day 11/03/2012)

"E isto peço em oração: que o vosso amor aumente mais e mais no pleno conhecimento e em todo o entendimento,"
Esta é a minha oração, que a cada dia eu consiga expressar o amor de Deus em minha vida, e que eu consiga ser a pregação do evangelho de Cristo através destas mensagens que te mando.
Que Deus fale ao seu coração através de mim.
Amados, espero estar te ajudando, pois esta é a minha intenção, andar em amor...
Que este também seja o seu desejo e a sua oração.
Gabriel Sena.

"And this I pray: that your love may abound more and more in knowledge and all understanding,"
This is my prayer that every day I can express God's love in my life, and I get to be preaching the gospel of Christ through thesemessages that you send.
May God speak to your heart through me.
Beloved, I hope I am helping you, because this is my intention to walk in love ...
That this is also his desire and his prayer.
Gabriel Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário