quarta-feira, 21 de março de 2012

Carta aberta de um homem de Deus

Que todos aqueles que irão ler esta carta saibam que minha unica intenção é mostrar o que Deus colocou em meu coração, o amor que sinto por Jesus Cristo e pelo seu evangelho e o amor que cresce a cada dia pelas vidas.
Eu não sou nada mais que um adorador, eu não tenho ambições ministeriais e nem profissionais, já tive, e muitas, mas hoje eu tenho uma vontade crescente em meu coração de servir, de poder ajudar as pessoas e isto me faz bem.
Nós temos que buscar aquilo que agrada a Deus e nos agrada, aquilo que faz com que o nosso espirito seja alimentado e a nossa carne diminuída, aquilo que glorifique a Deus e que faça o sacrifício de Cristo valer a pena em nossas vidas, sobre nossas vidas e através de nossas vidas.
Sinto um desejo ardente em meu coração de pregar o evangelho, em todo tempo, para todos o que participam de meu dia, e é isto que tenho feito.
Quando olho para as pessoas na rua, não vejo somente mais uma pessoa, vejo alguém a quem Deus ama, a quem Deus quer que eu ame, e me pergunto, como posso ajudar esta pessoa?
Hoje as minhas preocupações são com meus amigos, meus irmãos, meus pastores, meus líderes...
Hoje eu tenho um anseio em estar mais próximo de Deus, de ser como Cristo, de ser encontrado pelos olhos do Senhor que percorrem a Terra em busca de verdadeiros adoradores.
Quero usar este blog para pregar o evangelho a toda criatura, levar as boas novas, de que Cristo morreu a nossa morte para nos dar a sua vida, as pessoas estão carentes de amor, com um vazio em seu coração do tamanho de Deus.
E como ouvirão se não há quem pregue.” Romanos 10:14
Assim como o Apóstolo Paulo, eu quero Cristo, quero o poder da ressurreição, eu quero que o poder de Deus se aperfeiçoe em minha fraqueza, eu quero conhecer a Cristo e quero que ele faça a diferença em minha vida, nas minhas limitações, para que minhas feridas sejam saradas.
Eu quero participar dos sofrimentos de Jesus, quero que através de mim ou por meio de mim, Ele faça diferença nos outros.
Eu quero mais de Cristo e fazer mais por Cristo...
O tesouro que eu tenho está em um vaso de barro, eu sou este vaso de barro, o que me dá valor é o tesouro que está derramado em mim que é Cristo Jesus. Eu conheci a Cristo e agora eu me tornei um com Ele e me vejo a cada dia mais refletindo a beleza deste Cristo em mim.
Eu quero que Deus faça a diferença em mim e por meio de mim faça a diferença na vida das pessoas, e eu estou disposto a sofrer em beneficio de outras pessoas se esse for o preço a pagar.
Eu abro mão de um dia me casar, para me dedicar somente a obra do Pai, abro mão de ter um dia uma família, uma esposa, em um voto com meu Deus eu abro mão para me tornar disponível para Jesus, ser um instrumento em suas mãos.
Quero ser um imitador de Paulo como ele foi de Cristo, como ele disse aos da Igreja de Éfeso:
"Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali,
senão que, em todas as cidades, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam.
Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.
 Atos 20:22-24.
Quero participar dos sofrimentos de Cristo, me tornando um com Ele em sua morte, isto tem um significado lindo para mim, deixar de viver por mim, para mim, para meus desejos, para minhas vontades, abrir mão de tudo o que eu tenho e sou por amor a este evangelho e com um sorriso nos lábios por saber que foi para isto que fui chamado...
Eu não quero mais conviver com o Adão que habita em mim, eu quero conhecer a Deus.
Eu quero pagar o preço que for preciso, contanto que este evangelho seja pregado, vidas sejam transformadas.
Eu oro a Deus com sinceridade em meu espirito entregando a Ele tudo o que tenho e tudo o que sou, se Deus quiser levar tudo o que eu tenho, pode levar, se esse for o preço a ser pago pelo evangelho pregado, me coloco a disposição.
Se Ele quiser levar minha família, minha casa, roupas, nome, reputação, saúde e visão para que assim vidas se salvem, estou disposto a, com Ele, pagar o preço...
Quero verdadeiramente conhecer a Deus, e estou disposto a dar tudo e como Jó finalmente dizer: "Eu tinha ouvido de ti com os ouvidos; Mas agora te vêem os meus olhos," Jó 42:5.
Quero conhecer a Deus de verdade, me colocar aos pés da Cruz, ser a imagem do filho de Deus, ter intimidade com Ele.
Hoje eu Gabriel Sena, já não ligo para o que as pessoas possam dizer, pode ser que me achem um fracassado, um derrotado, uma farsa mas, eu já não me importo com o que os outros pensam de mim, não quero louvor dos homens, quero que Deus olhe para mim e diga você é o meu filho amado, em quem tenho prazer.
Quero uma experiência verdadeira com Cristo, dizendo não a toda religiosidade.
A tua graça basta Senhor, é melhor do que a vida.
Paz e Santidade a todos.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário