segunda-feira, 5 de março de 2012

Pensamento do dia 05/03/2012 (Thought for the day 05/03/2012)

Assistindo a um filme no sábado eu descobri duas coisas, a primeira é que eu não sei quais são meus sonhos.
A segunda é que mesmo não sabendo quais meus sonhos, eu posso te ajudar a realizar os seus.
Isto se chama servir, está é uma das maiores bençãos de Deus, poder servir ao próximo.
Qual é o seu maior sonho?
Como eu posso ajudar a realiza-lo?
Deus sempre coloca pessoas em nossas vidas para nos ajudar a realizar nossos sonhos.
Que eu seja uma destas pessoas em sua vida.
Gabriel Sena.

Watching a movie on Saturday I discovered two things, first is that I do not know what my dreams.
The second is that even not knowing what my dreams, I can help you make your own.
This is called to serve, this is one of the greatest blessings of God, power to serve others.
What is your biggest dream?
How can I help it perform?
God always puts people in our lives to help us realize our dreams.
Let me be one of those people in your life.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário