segunda-feira, 12 de março de 2012

Pensamento do dia 12/03/2012 (Thought for the day 12/03/2012)

"Embora em nada minha consciência me acuse, nem por isso justifico a mim mesmo; o Senhor é quem me julga."
Não sou perfeito, mas busco a perfeição no amor de Cristo.
Que na nossa caminhada por esta vida Deus nos mostre as pessoas que como nós tem conflitos, dificuldades, que precisam de nós para dizer:
Eu estou contigo, vou segurar a sua mão e te ajudar a chegar ao alvo que é Jesus.
Sempre que precisar de um irmão, de um amigo, lembre-se de mim.
Estou aqui amados, você nunca estará só.
Gabriel Sena.

"Although nothing in my conscience accuse me, not really justify to myself, is the Lord who judges me."
I'm not perfect, but I seek perfection in the love of Christ.
That in our journey through this life God will show us people as wehave conflicts, difficulties, who need us to say:
I'm with you, I'll hold your hand and help you reach the target that isJesus.
Whenever you need a brother, a friend, remember me.
Here I am loved, you are never alone.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário