sábado, 10 de março de 2012

Com um sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos...

Quero falar sobre algo que aconteceu hoje, sobre uma família, sobre o plano de Deus para nossa salvação, o cuidado com que o Pai nos trata, quero falar da sua boa mão estendida para nos abençoar.
Amados irmãos que estão lendo este post, estou escrevendo sem conseguir parar de sorrir, mas com os olhos marejados de lagrimas.
A felicidade vem do batismo de uma irma e amiga, Deus fez hoje, ainda há pouco, a obra completa em sua família, foram batizados alem dela os seus dois filhos e o pai deles, uma família inteira morrendo para o mundo e nascendo para Cristo.
O choro é de alegria é de amor, de cuidado. Este é o choro da vitoria.
Deus tem um carinho tao especial pelas almas, mas quero te dizer algo do coração de Deus,
Ele precisa de você para ser sua testemunha, para pregar o evangelho, para cumprir a grande comissão, cumprir o ide.
Hoje, através desta família Deus me mostrou que ele envia pessoas para nos ajudar, para serem boca de Deus para nós, para nos acolher, para nos amar, cuidar de nós e nos trazer para os bracos do Pai.
Há um ano atras, através de um problema medico com a filha recém nascida desta amiga, o evangelho foi pregado a ela, quando sua filha estava internada Deus enviou uma mulher de Deus, cheia do Espirito Santo para falar do amor dEle.
Digo sem medo de errar que esta mulher era cheia do Espirito Santo, porque somente quando estamos cheios do Espirito cumprimos o mandamento de pregar o evangelho a toda criatura.
Esta mulher de Deus plantou uma semente, e hoje o fruto desta semente foi uma família descendo as águas para se batizar.
Amados, como é lindo o amor de Deus, que fez com que eu participasse desta historia, que me permitiu acompanhar esta família neste período de chegada ao evangelho, de poder abençoa-los com aquilo que Deus tem me dado, o conhecimento vindo do Pai, o amor que tem transbordado em mim.
Você que está lendo este post agora pode pensar, pregar o evangelho é uma obrigação, e de fato é, mas amar é uma escolha, e eu escolhi o caminho do amor, aquela medica que pregou o evangelho, hoje nossa líder, escolheu amar o próximo, e você? Qual sera a sua escolha?
Deus quer juntar nossas habilidades, somos uma equipe, senti isto com a historia desta família, somos um time, o técnico é Jesus, o Espirito Santo o nosso capitão e Deus o nosso preparador...
Mesmo sem termos contato, eu e a evangelista que pregou para minha amiga aquele dia fizemos parte de um time, e o resultado foi este, vitoria por 4 a 0.
Amados, chegou a hora de entendermos que esta e a vontade do Pai, temos que juntar forças, formar equipes para pregar, cuidar, e formar.
Eis-me aqui, que seja esta a sua oração para Deus, faca parte deste time de evangelistas que Deus esta chamando...
Que meus olhos e meus ouvidos estejam atentos e que eu esteja pronto para responder ao chamado.
Gabriel Sena.

Deus não faz acepção de pessoas, nem dá privilégios a um grupo isolado do Corpo de Cristo. Ele quer os seus filhos unidos, com um foco, expandir o seu reino. E, é o nosso dever trabalhar para que haja unidade no meio do Corpo. Oremos e trabalhemos para que Deus nós dê esta unidade que está no coração do Pai, dentro da linda diversidade de Corpo de Cristo.
Neuza Itioka

Nenhum comentário:

Postar um comentário