terça-feira, 13 de março de 2012

Pensamento do dia 13/03/2012 (Thought for the day 13/03/2012)

Quando nosso espírito está solitário, precisamos de amigos. Quando nosso corpo está sentindo frio, precisamos de roupas. Quando nossa mente está aborrecida, precisamos de livros. Não precisamos negar a nossa humanidade ou fragilidade.
Conte a Deus seus problemas, suas dores e suas aflições, conte comigo para te apoiar, para orar com você, chorar com você se for preciso.
O inverno já passou, sinta hoje a primavera de Deus sobre a sua vida!
"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é que vive em mim."
Gabriel Sena.

When our spirit is lonely, need friends. When our body is feelingcold, need clothes. When our mind is boring, need books. We need not deny our humanity and frailty.
Tell God your troubles, their sorrows and their sufferings, count on me to support you, to pray with you, cry with you if necessary.
The winter is past, now feel the spring of God on your life!
"This is no longer I who live, but Christ lives in me."
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário