domingo, 11 de março de 2012

Mensagem que Deus tocou em meu coração.

Deus tocou o meu coração hoje para escrever esta mensagem...
Deus está nos chamando para níveis mais profundos de adoração e intimidade.
Quando a igreja de Deus entender isto, que Ele está nos chamando à intimidade, a glória do Senhor fluirá de maneira sobrenatural.
Deus está nos chamando para viver níveis mais profundos de intimidade, ousadia e intrepidez, e isto é fruto de uma comunhão intima com Ele.
Deixe a face do Senhor resplandecer na sua vida e a glória do Senhor resplandecerá sobre você, e as pessoas perceberão, você muitas vezes não precisará falar, porque a glória do senhor será apalpável.
Amados, Deus deseja uma intimidade mais profunda com sua igreja, e a igreja tem que desejar o mesmo.
Deseje profundamente a presença de Deus, mais do que qualquer coisa, e Ele se tornará presente de maneira poderosa.
Enoque estava em uma aliança inferior e andou com Deus, Ele já te deu seu Espírito e todas as coisas que dizem respeito a vida e a piedade.
Deus deseja estar com a sua igreja, em santidade, uma igreja santa, e quando isto acontecer a Terra será varrida por sua Glória, e haverá ousadia entre a igreja, e veremos a manifestação de maravilhas quando houver mais comunhão.
Estão chegando dias em que os homens e mulheres de Deus terão mais consciência da presença do Seu Espirito do que das roupas que estão vestindo.
Você terá esta consciência meu amado, minha amada... Abra seus olhos para esta palavra, deixe os teus ouvidos atentos...
Deus tem desejado corações que sejam somente dEle, para que Ele se revele, corações retidos, sensíveis, sintonizados...
Esta é uma revelação de Deus para sua igreja, a glória do Senhor será apalpável e vista através daqueles que cumprirem estas coisas...
Deus tem uma vontade para nós...
"PAI, EU SOU TODO BARRO, TU ÉS O OLEIRO, MODELA A MINHA VIDA, EU QUERO SER UM COOPERADOR SEU, EU NÃO QUERO SER UM EMPECILHO.
Deus abençoe a sua igreja...
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário