sexta-feira, 9 de março de 2012

Pensamento do dia 09/03/2012 (Thought for the day 09/03/2012)


“De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.”
Eu oro hoje para que o Senhor nos ajude a depender dEle como uma criança, a confiar no seu amor e no seu cuidado, a descansar, mesmo sabendo o quanto é difícil...
E aquele que me enviou está comigo; não me tem deixado só; porque faço sempre o que é do seu agrado.
Que Deus nos visite em nossa solidão e nos leve a uma vida de comunhão.
Eu estou aqui amados, pronto para te servir.
Gabriel Sena

"In fact, reassured and calmed my soul. I'm like a newborn childbreastfed by his mother: my soul is like that child. "
I pray that the Lord today to help us rely on Him as a child to trust hislove and his care, to rest, knowing how difficult it is ...
And he that sent me is with me, has not left Me alone, for I do alwayswhat is pleasing to him.
May God visit us in our solitude and lead us to a life of communion.
I'm loved here, ready to serve you.

Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário