sábado, 10 de março de 2012

Pensamento do dia 10/03/2012 (Thought for the day 10/03/2012)

" Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
É justo que eu assim me sinta a respeito de todos vocês, uma vez que os tenho em meu coração."
Que Deus nos ensine a amar uns aos outros.
Que hoje você olhe para o lado e enxergue as pessoas que mais precisam de você, abrace, ame, diga o quanto seus pais, companheiros, filhos ou amigos são importantes para você.
Você é muito importante para mim, juntos nós somos uma família!
Gabriel Sena.

"I am convinced that He who began a good work in you will perfect it until the day of Christ Jesus.
It's just that I feel like me about all of you, since I have you in my heart. "
May God teach us to love one another.
That today you look to the side and sees the people who most need you, hug, love, and tell your parents, friends, children or friends are important to you.
You are very important to me, together we are one family!
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário