domingo, 4 de março de 2012

Pensamento do dia 04/03/2012 (Thought for the day 04/03/2012)

Hoje eu quero te convidar a fechar os olhos e repetir esta simples oração:
"VEM ESPIRITO SANTO"
Qual é o seu pedido para Deus?
Jesus era sujeito as mesmas aflições que nós e Deus disse, eu sou seu Pai e você é meu Filho, eu estou com você, nunca duvide disto.
Muitas vezes Deus está presente e agindo, e nós não percebemos, em outros momentos nós conseguimos perceber, e vivemos nesta expectativa de sentir o agir dEle.
Ande na expectativa do que Deus irá fazer em resposta a nossa oração: "VEM ESPIRITO SANTO."
Gabriel Sena.


Today I invite you to close your eyes and repeat this simple prayer:
"COME HOLY SPIRIT"
What is your request to God?
Jesus was subject to the same sufferings which we and God said, I am your Father and you are my Son, I'm with you, never doubt it.
Often God is present and acting, and we did not see at other timeswe can see, this expectation and live action feel Him.
Walk in anticipation of what God will do in response to our prayer:"COME HOLY SPIRIT."
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário