quinta-feira, 31 de julho de 2014

Referências!

Tenho encontrado pessoas que no passado foram referência para mim, pessoas que de alguma maneira moldaram meu caráter, minha forma de ser, de pensar e agir.
Trouxeram para minha vida princípios que agreguei e desde lá empenho de repassar.
Qual minha surpresa por saber que alguns deles, hoje, estão tão longe das referências que eram, largaram coisas que criam e tomaram um caminho um tanto duvidoso, pessoas que tinham tesouros nas mãos, largaram o bom e tomaram para si o ruim.
Escolhas que foram feitas, pequenas concessões, na somatória desviaram do alvo.
Que bom que tenho uma referência imutável, alguém que viveu e pregou e pagou com sua vida por isso, Esse alguém é Jesus.
Quero te dizer que um dia, mais cedo ou tarde, haverá decepção com pessoas, Mas creia que em Jesus você achará a estabilidade que necessita.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Hebreus 13:8
De Jesus para Você.
Pr. Hary Lucht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário