quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pensamento do dia 10/07/2014 (Thought for the day 10/07/2014)

"Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno.
Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido."
Deus tem nos chamado para um relacionamento com Ele, para sermos seus amigos, conhecer tudo o que o Pai tem para nos revelar.
Meus amados, somos amigos de Deus, podemos contar a Ele nossos segredos, nossos medos, nossos problemas.
Podemos confiar nEle e em sua ajuda quando a vida estiver difícil.
Amigos andam juntos, conversam e Deus quer ter esta intimidade conosco.
Hoje Deus te chama de amigo, e te convida a estar em seus braços, entregar a Ele tudo, seus problemas, suas dores, sua vida.
Ele cuidará de ti, nunca te deixará só e em Seus braços você estará seguro.
Que os braços de Deus te envolvam em um abraço amigo neste dia tão especial chamado hoje. Amém!

"You are my friends, if you do what I command.
I no longer call you servants, because the servant knoweth not what his lord does. Instead, I have called you friends, because everythingI heard from my Father I have made known."
God has called us to a relationship with Him, to be his friends,knowing all that the Father has to tell us.
My beloved, we are friends of God, He can tell our secrets, our fears, our problems. We can trust Him and his help when life is difficult.
Friends walk together, talk, and God wants us to have this intimacy.
Today God calls you a friend, and invites you to be in his arms,surrender to Him all your problems, your pains, your life.
He cares for you, never leave you alone and in His arms you are safe.
That the arms of God will engage in a friendly hug on this special day called today. Amen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário