domingo, 27 de julho de 2014

POEMA PRINCIPIO DA MINHA SALVAÇÃO

Em Sua Palavra eu posso confiar
Sem medo posso avançar
Sustento e direção, sei que não faltarão
Até mesmo meu coração se derrama em confissão
 
Preciso me lembrar de cada livramento
Lembrar de Sua fidelidade em cada momento
A batalha pode ser grande e assustadora
Mas por Tua Palavra encontro sustentação
 
Em Sua Palavra encontro solução
Em Sua Palavra encontro paz e perdão
Posso até passar por tribulação
Ao crer em Ti haverá salvação
 
Doce como o mel é a Tua Palavra
Mais doce e preciosa do que qualquer tesouro
É a Tua Presença viva e eficaz
No Teu caminho a cada dia firme vou ficar
 
A sombra e a escuridão não temerei
Lâmpada para meus pés é Tua Palavra
Luz que ilumina o meu caminhar
Busque-a, pois dela resposta virá.  
 
      
           Deus abençoe.  

       Com amor e carinho,
              André e Sara
  

   www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário