quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pensamento do dia 30/10/2014 (Thought for the day 30/10/2014)


Eu olho para o meu passado, vejo tudo o que fiz e deixei de fazer, vejo as coisas que eu queria muito que dessem certo, as que deram errado ao meu ver e acabaram abrindo novas oportunidades, olho a vida como ela é e vejo que na vida real as coisas nem sempre são como queremos, mas em seu tempo, todas as peças se encaixam e tudo se resolve, tudo dá certo.
Dar certo não significa ser da forma que queríamos, não significa que será como planejamos. Dar certo significa que conseguimos apesar das circunstâncias, vencer as barreiras que foram colocadas à nossa frente.
Eu oro por você, para que entenda que tudo vai dar certo, mesmo não saindo conforme o planejado, pois os planos de Deus são muito melhores do que os nossos, apenas creia.

I look at my past, I see everything I've done and left undone, I see things that I really wanted that worked well, those that have gone wrong in my opinion and eventually opening up new opportunities, look at life as it is and see that in real life things are not always as we want, but in his time, all the pieces fit together and everything is solved, everything goes right.
Give right of way does not mean that we wanted to be, does not mean it will be as planned.
Able to work means that despite the circumstances, overcome barriers that were placed in front of us.
I pray for you, for you to understand that everything will work out, even if not going according to plan, because God's plans are much better than ours, just believe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário