domingo, 19 de outubro de 2014

Estranho

Talvez você conheça o tipo, ele é diferente do convencional, ri alto em horas impróprias, é magro demais ou gordo demais, desajeitado ao extremo.
Esse sou eu.
Sempre fui o estranho da turma.
Minha religião, sempre fui evangélico, num pais de maioria católica, meu primeiro idioma, foi o Alemão, muito pouco usado em São Paulo.
Na primeira infância, magro, muito magro, na adolescência Gordo, obeso, rolha de poço, tampão de oceano e coisas do gênero se tornaram meu apelido. Poucos se arriscavam ficar ao meu lado, ninguém queria ser o amigo do ESTRANHO.
Eu era só, triste, sem amigos.
Mas um dia Ele chegou, minha vida Ele transformou. Descobri que mesmo eu sendo estranho, Ele me Amava, deu sua vida por mim.
Ele não se importou com meus quilos a mais, ele aceitou meu ser desengonçado, me amou por inteiro.
Hoje, continuo estranho, mas Ele está comigo.
Creia-me, Ele te aceita como você é.
Venha a Ele, seja Feliz.

De Jesus para Você

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário