quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mapa do Tesouro.

Cinco passos ao leste.
Vire ao norte e conte mais cem passos a partir da rocha vermelha...
Assim eu imaginava que seriam os mapas do tesouro, velhos pergaminhos que foram deixados por desbravadores ou piratas.
Ao achar o tesouro eu me tornaria rico.
Anos se passaram, não achei um mapa, mas achei um tesouro.
Amarás o Senhor teu Deus de toda sua Força e alma,
De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Honra seu Pai e sua Mãe.
Buscai o reino de Deus e toda sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Todas as coisa cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
Esse tesouro é a Bíblia, a palavra de Deus.
Nela encontro o consolo para minha alma. O Incentivo para vida. A razão para encarar mais um dia, sabendo que estou nas mão de meu Deus.
Hoje quero deixar um Mapa para você, Leia a Bíblia e ache seu tesouro, certamente há paz para você.

De Jesus para Você.

Pr. Hary Lucht

www.facebook.com/dejesusparavoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário