sábado, 13 de setembro de 2014

Pensamento do dia 13/09/2014 (Thought for the day 13/09/2014)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Hoje Deus te chama pelo nome e te pergunta: Filho meu, o que tem te deixado cansado? Filha minha, o que tem te oprimido?
Muitos de nós tem enfrentado momentos difíceis, alguns se sentem sem forças para continuar a caminhar, as lutas são tão grandes que o cansaço faz com que os seus pés tropecem. Outros tem lutado contra dores e enfermidades em seus corpos, sua alma se encontra abatida.
Amados, não sei o que você passou durante esta semana que te deixou cansado ou oprimido, mas a palavra de Deus nos garante que se nós entregarmos ao Senhor estes fardos pesados, este julgo que nos oprime, Ele nos daria descanso para as nossas almas.
Eu oro hoje por você, para que você encontre descanso nos braços do Pai, confie no Senhor e entregue a Ele todas as suas lutas, pois nEle somos mais que vencedores.
Beijos a todos e glórias a Deus!

"Come unto me, all ye that labor and are heavy laden, and I will give you rest."
Today God calls you by name and asks you, My son, what has made you tired? My daughter, what have you overwhelmed?
Many of us have faced difficult times, some feel powerless to continue walking, the fights are so large that fatigue makes your feet stumble. Others have struggled against pain and disease in their bodies, their soul is downcast.
Beloved, do not know what you went through during this week that left you tired or overwhelmed, but the word of God assures us that if we surrender to the Lord these heavy burdens, this judge that oppresses us, He would give us rest for our souls.
I pray today for you, for you to find rest in the arms of the Father, trust in the Lord and give Him all your fights, because in Him we are more than conquerors.
Kisses to all and glory to God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário