segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pensamento do dia 01/09/2014 (Thought for the day 01/09/2014)

Salmos 139:14 - "Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza."
Um dia, Deus olhou para os meus pais e falou dos céus, Haja Gabriel, e então eu fui gerado. Assim também fez Deus para te criar, ele te chamou pelo nome desde o ventre da sua mãe.
As obras de Deus são maravilhosas, e quando o Pai te criou, ele criou alguem lindo, maravilhoso, alguém que Ele ama muito, ao ponto de ter dado a vida do seu unico Filho por amar você.
Talvez a vida tenha deixado cicatrizes em seu corpo e em seu coração. Talvez você não consiga olhar para si e ver um alguém tão maravilhoso,  criado com cada detalhe por Deus.
Mas hoje eu quero orar por você, pedindo a Deus que restaure a sua identidade.
Você é filho amado de Deus, um príncipe. Você é uma filha amada de Deus, uma princesa do Pai.
Que o amor de Deus encha o seu coração, que você entenda que Deus te ama, ele te amou desde sempre, então viva por Ele e para Ele.
Esta é a minha oração por você hoje, em nome de Jesus. Amém.

Psalm 139: 14 - "I praise you because you made me and wonderfully made marvelous are thy works full Of that I'm sure.!."
One day, God looked at my parents and spoke of heaven,  There Gabriel, and then I went generated. So did God create you, he called you by name from your mother's womb.
God's works are wonderful, and when the Father created you, he created beautiful, wonderful someone, someone who he loves very much, to the point of giving the life of his only Son for loving you.
Maybe life has left scars on your body and in your heart. Maybe you can not look at you and see a someone so wonderful, with every detail created by God.
But today I want to pray for you, asking God to restore your identity.
You are beloved son of God, a prince. You are a beloved daughter of God, a princess of the Father.
That God's love fill your heart, you understand that God loves you, he loved you forever, so live to Him and for Him.
This is my prayer for you today, in Jesus' name. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário