terça-feira, 2 de setembro de 2014

Além de toda petição! 

“Grandes são as obras do Senhor; nelas meditam todos os que as apreciam.
Os seus feitos manifestam majestade e esplendor, e a sua justiça dura para sempre.” Salmos 111:2-3

Amados,
Lembre-se da Graça de Deus todos os dias!
Algo que alegra o coração de um pai, e muito mais o coração de Deus é a gratidão. Quando Seus filhos o adoram e Lhe são gratos ao reconhecer o quanto Deus tem feito por suas vidas e em suas vidas.
Parece que estamos sempre muito mais prontos a pedir do que a agradecer. Muitas vezes nossas orações, na parte do agradecimento, são bem breves, mas quando se trata de pedir o tempo é 2 vezes a 3 vezes maior.
Mas existe um perigo nisso!
Alguém que só sabe pedir geralmente estará mais disposta a prestar atenção exagerada às suas próprias necessidades esquecendo-se das necessidades de outros ao se redor. Uma pessoa sempre focada no que ela quer e espera de Deus vai ficar ansiosa e facilmente se tornará amarga, quando aquilo que espera demorar para acontecer.
Digo por experiência própria, Deus tem sido maravilhoso em minha vida!
Quem não conhece um pouco da minha história pode pensar que minha vida foi tranquila sem dificuldades. Pelo contrário, enfrentei muitos momentos realmente desafiantes em que outros ao meu redor me diziam para desistir, ‘jogar a toalha’, ‘sair fora’.
Eu vivi e tenho vivido o grande amor de Deus por mim, e tal amor é por todo aquele que nEle confia.

“Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.” Salmos 23:2-3

Eu não sou em nada especial. Sei que muitas vezes errei, tropecei, caí, mas me levantei na minha caminhada com Deus. A maravilha da Palavra de Deus é que Ele me assegura que sempre me guiará pelo caminho da justiça. Se eu vier a tropeçar, se eu vier a cair, se eu me machucar, Ele estará lá presente para me sustentar, me levantar, me restaurar guiar no caminho certo.
Como você tem enxergado, julgado, considerado a tua história com Deus? Você reconhece o quanto Ele já fez em sua vida, ou mais frequentemente se lembra do que AINDA NÃO aconteceu?

“Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”  Colossenses 3:17

Se neste dia você tem coisas importantes a fazer, se precisa tomar decisões, se precisa negociar uma dívida, se está sendo cobrado, se tiver que se defender de alguma acusação, FAÇA em NOME do SENHOR JESUS, entregue tudo ao Justo Juiz e não se esqueça de agradecer a Deus por Seu amor maior do que você pode entender, pois Ele cuida de ti todos os dias. Sua vida será muito mais cheia da Presença de Deus e real alegria estará em seu coração. Amem.

Abençoe outras vidas. Por favor, encaminhe esta palavra para o maior número de contatos.
      
           Deus abençoe.  

       Com amor e carinho,
              André e Sara
  

   www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário