quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nenhuma perda sem esperança.

Se a tua esperança tentarem matar

No Senhor fique firme, não se deixe abalar

Quando tudo parecer perdido

Ainda assim para Ele irei olhar

 

Seguirei olhando para Jesus

Mesmo que a tristeza quiser me dominar

Não vou me entregar, pois tenho a Fé

No Senhor, Rochedo meu, posso confiar

 

A minha perda é grande e a dor imensa

Meu Deus, como poderei suportar?

As forças parecem desaparecer

Já nem tenho o ânimo para clamar

 

Ainda que no vale eu esteja

E a dor minha companhia seja

Mesmo assim não vou desistir

Pela graça do Senhor vou prosseguir

 

Meu choro uma noite pode durar

Pela manhã Tua graça me renovará

Aos Teus pés sei, posso me lançar

Teu Espírito Santo irá me consolar. 

 

 

 

 

Abençoe outras vidas. Por favor, encaminhe esta palavra para o maior número de contatos.
      
           Deus abençoe.  

       Com amor e carinho,
              André e Sara
  

   www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário