quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pensamento do dia 11/09/2014 (Thought for the day 11/09/2014)

Deus, hoje de joelhos eu clamo Senhor meu, seja com cada um dos meus irmãos e amigos, seja presente, aproxima-te Pai Amado de suas vidas, e que a tua boa companhia lhes seja a canção de louvor para que a tua alegria nasça com o sol ao amanhecer.
Te peço Aba, porque tu és o nosso Deus, o Único Deus, a esperança, o Redentor, o Libertador, o Salvador.
Papai, por isto eu descanso e entrego em tuas mãos a cada um dos que recebem o Pensamento do Dia, eu os entrego nas tuas mãos, para glória do Teu nome, pelo Teu Espirito e em nome de Jesus. amem.

God, today I pray kneeling, my Lord. be with each of my brothers and friends, be present, approaching loved Father of their lives, and your good company be to them the song of praise So that your joy may be born with sun at dawn.
I ask Aba, because you are our God, the One God, the hope, the Redeemer, the Deliverer, the Savior.
Daddy, so I rest in your hands and surrender to each receiving Thought for the Day, I commit into your hands, to the glory of Your name, and by Your Spirit in Jesus' name. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário