sábado, 29 de novembro de 2014

Poema: Tua grandeza é imensurável.  

Tua grandeza é imensurável, sem igual.
Deem graças ao Senhor, sempre
Porque sua misericórdia é real  
Teu amor leal não tem fim 
 
Posso Nele me alicerçar, sim, posso confiar 
Tudo Ele pode mudar, basta eu acreditar
Do alto Sua resposta sempre virá
Sempre pronto a me ajudar 
 
Vou Te adorar para sempre por este grande amor
Cada dia vou Te buscar no santo lugar
Quero Tua face contemplar 
Decidido estou contigo viver
 
Como é maravilhoso Te conhecer
Cada palavra meu coração quer compreender
Obedecer esta é minha decisão
Não importa o preço a ser pago, vou vencer
 
Te convido, abra teu coração
Diga-Lhe eis me aqui, quero Tua transformação
No Senhor há salvação, tome a decisão
Senhor entra no meu coração, muda minha situação.
 
Abençoe outras vidas. Encaminhe para os seus contatos.
 
Deus te abençoe.
 
Com amor e carinho,
André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário