sábado, 1 de novembro de 2014

Poema Preciosa FÉ

Não há outro caminho senão a fé
Pela fé minha história vai mudar
Pela fé ainda, que hoje eu não possa
Passo a passo a cada dia vou conquistar
 
Senhor Deus, o que queres de mim?
‘Minha face mais e mais deve buscar
Pela fé somente é que pode Me agradar’
Tua doce voz ao meu espírito vem falar
 
Diante de Ti reconheço e me arrependo
Não oculto em meu coração meu tropeço
O Senhor, sim, é Quem pode me restaurar
De tudo Jesus bem pode me libertar
 
Sou um milagre da salvação em Cristo
Desprezado por muitos, mas amado de Deus
Meu coração e minha alma Ele tudo tocou
Um recomeço, um novo percurso, livre estou
 
Preciosa fé que Cristo me deu
Preciosa esperança em Deus
Poderoso amor que me redimiu
Pela fé verei o que olho nenhum viu.

Abençoe outras vidas. Encaminhe para os seus contatos.

Deus te abençoe.
 
Com amor e carinho,
 
André e Sara.

 www.oministeriodapalavra.wodrdpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário