sábado, 8 de novembro de 2014

Pensamento do dia 08/11/2014 (Thought for the day 08/11/2014)

Quando penso que estou fraco o poder de Deus está sendo aperfeiçoado em mim, quando o mundo diz que eu não posso Ele me faz conseguir, quando a vida parece estar dando errado, Deus vem e muda a direção dos ventos, acalma a tempestade e me faz vencer...
Eu confio em Deus e sei que os dias difíceis virão, como sempre vem, mas sei que eles passarão, como eles sempre passam.
Não desanime, não desista, O sol nascerá novamente, as fases ruins chegarão e irão embora, Deus nunca te deixará sozinho nas dificuldades.

When I think that I am weak, God's power is perfected in me, when the world says I can not get It makes me, when life seems to be going wrong, God comes and changes the direction of the winds, calms the storm and me does win ...
I trust God and know that the difficult days come, as it always has, but I know they will, as they always are.
Do not be discouraged, do not give up, The sun will rise again, bad phases come and go away, God will never leave you alone in the difficulties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário