quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um chamado de Deus

E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer,
Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações.
Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Atos 20:22-24
Hoje Deus me disse algo sobre o que haveria de vir, o que haveria de acontecer em minha vida e me perguntou: O que você está disposto a fazer, a passar, a viver por amor ao meu evangelho? Até onde você quer ir?
Amados, eu respondi ao Senhor, e com o coração aberto digo aqui publicamente, eu estou disposto a ir até o fim com Cristo, eu estou disposto a sofrer as consequências, as dores e aflições.
Eu quero fazer com que o sacrifício dEle naquela cruz valha a pena através de minha vida, quero ser orgulho do meu Pai, andando em amor, como Ele andou, e sei que erro e vou errar muitas vezes, por isto peço perdão as pessoas que se sentiram, se sentem ou ainda se sentirão magoadas comigo, pois eu nunca farei nada com esta intenção, e se eu errar, tenha certeza, será por amor!
Pode vir o frio, o medo, a solidão... Eu estou disposto a passar por tudo com Cristo, para que Ele use a minha vida para alcançar outras vidas preciosas para Ele...
"Deus, de joelhos no chão e com a voz embargada por um nó na garganta eu digo sim ao seu chamado, eu faço a escolha de me humilhar e orar, eu escolho pagar o preço seja ele qual for, por amor a Ti, por amor ao Teu Evangelho, por amor as vidas que o Senhor coloca e colocará neste blog, eu digo sim..."
Amém.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário