terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensamento do dia 03/04/2012 (Thought for the day 03/04/2012)

"A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa
todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação"
Amados, que você possa encontrar refugio na casa do Senhor quando seus inimigos, os seus problemas e as suas dificuldades te cercarem.
A boa mão do Senhor estará sobre ti e te guiará.
A minha oração hoje é para que você busque o Senhor de todo seu coração e tenha certeza que Ele vem para te salvar.

"To God, the Lord asked one thing, and what I want is just this: that he let me live in your home
every day of my life, feel, wonder, his goodness and ask for theirguidance "
Beloved, you can find refuge in the house of the Lord as their enemies, their problems and their difficulties surround you.
The hand of the Lord is upon you and guide you.
My prayer today is for you to seek the Lord with all your heart and make sure he comes to save you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário