quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escolhas

Nossa vida é feita de escolhas, tudo o que escolhemos irá de alguma forma influenciar-nos e as vezes influenciar outras pessoas também.
Eu escolhi renunciar tudo o que eu tinha, tudo o que eu era, tudo o que eu pensava ser.
Ainda renuncio, ainda sou tentado e muitas vezes forçado a fazer escolhas...
Hoje precisei de direção e pedi a Deus que me guiasse, e como eu já disse aqui, pessoas precisam de pessoas, Deus precisa de pessoas que sejam seus instrumentos na Terra, temos que estar disponíveis.
E quando eu orei a Deus, pedi a Ele que usasse seus "vasos" para me abençoar.
Percebi então que existem estágios em nossa vida como vasos de Deus.
Deus nos resgata do mundo, quebra o barro, molha com seu óleo da unção e nos põe em uma prateleira, nesta fase queremos ir, mas ainda não podemos, estamos esperando o tempo certo.
A próxima fase é quando Deus nos chama e nos coloca no fogo, no forno para nos preparar, é a fase mais dolorida, é quando a vida nos pressiona a fazer escolhas, como hoje me aconteceu, é a fase que Deus nós prova...
Até que aprovados, enfim, podemos sair e ser cheios do Espirito Santo de Deus...
Quando pedi a Deus que usasse alguém Ele logo me enviou pessoas, não uma, mas sete pessoas para me ajudar, mesmo sem que elas soubessem, elas foram a resposta de Deus para minha escolha hoje, e posso dizer sem medo, estou no centro da vontade de Deus.
Isto não quer dizer que as dificuldades tenham acabado, pelo contrário, o Espirito me revelou que eu ainda seria espremido para estar pronto, mas sei que Deus está no controle da minha vida, e tudo o que acontecer será para que eu aprenda e depois ensine a alguém.
Eu quero com este texto te encorajar a olhar para sua vida e ao seu redor e tentar descobrir em que fase você está diante de Deus, e o que você tem feito para que o plano de Deus em sua vida seja completo, seja cumprido.
Conte comigo, com minha ajuda, com meus conselhos e orações, conte seus medos, problemas e dificuldades a Deus e se quiser um amigo, pode conta-los a mim também.
Que as suas escolhas sejam feitas debaixo da Graça do Pai, que Deus envie pessoas para responder suas orações e que o Espirito Santo envie pessoas para te consolar quando for difícil tomar as decisões.
A minha oração é para que no momento certo o Senhor me envie de encontro a sua vida, e te envie de encontro a minha vida para que em laços de amor possamos nos ajudar.
Gabriel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário