sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pensamento do dia 27/04/2012 ( Thought for the day 27/04/2012)

"A minha vontade é que eles sejam um comigo"
Deus tem uma vontade para sua vida, Ele te criou com um propósito, e a vontade dEle é que você viva como Ele viveu, uma vida de amor.
Jesus andou fazendo o bem, faça isto ao próximo, ame como Ele amou, de carinho aos seus, diga palavras bonitas aos que estão a sua volta.
Eu oro para que Deus me coloque em sua vida no dia mau, para te dar a mão e juntos passarmos pela tempestade.
Te amo em Cristo.

"My will is that they are one with me"
God has a will for your life, He created you for a purpose, and His will is that you live as He lived a life of love.
Jesus went about doing good, do it to others, love as He loved, theiraffection, say nice words to those around you.
I pray that God put me into your life the day of evil, to give you a hand and together we passed by storm.
Love in Christ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário