terça-feira, 24 de abril de 2012

Pensamento do dia 24/04/2012 ( Thought for the day 24/04/2012)

"Pai Santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um"
Jesus orou por ti, Ele irá te proteger, não tenha medo, não fique triste quando a situação for difícil, Ele vem ao teu encontro te chamando de filho.
Se você precisar de um amigo, me chama.
Se sua fé não estiver sendo o suficiente para acalmar o mar, juntaremos nossas orações e clamaremos.
Eu tenho fé que hoje será o melhor dia da sua vida.

"Holy Father, protect them in thy name, the name you gave me, to be one as we are one"
Jesus prayed for you, He will protect you, do not be afraid, do not be sad when the situation is difficult, he come to you calling you a child.
If you need a friend, call me.
If your faith is not being enough to calm the sea, We will add our prayers and cry.
I have faith that today will be the best day of your life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário