quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pensamento do dia 05/04/2012 (Thought for the day 05/04/2012)

"Alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer"
Um dia eu sai da escuridão para uma vida que vale a pena.
Busque Deus com todo seu coração, você encontrará perdão, o medo irá embora, você se sentira amado.
As lutas e as dificuldades continuam, mas agora tenho força, paz, alegria e amor pela justiça, para espalhar a glória de Deus todo dia, toda hora, a todos e em todo lugar.


"I gained mercy, that in me, the worst of sinners, Christ showedJesus all the grandeur of his patience, using me as an example tothose who were to believe in it"
One day I came out of the darkness to a life that is worthwhile.
Seek God with all your heart, you will find forgiveness, the fear will go away, you felt loved.
The struggles and difficulties continue, but now I have strength, peace, joy and love of justice, to spread the glory of God every day, every hour, everyone and everywhere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário