quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pensamento do dia 19/04/2012 ( Thought for the day 19/04/2012)

Há momentos que um simples abraço nos traz a realidade da presença de Deus, do amor e carinho que Ele sente por nós.
Nesses momentos queremos encontrar pessoas que nos amam, pessoas que estão dispostas a "gastar" seu tempo conosco, nos ouvindo, nos aconselhando.
Quero dizer com um coração sincero diante de Deus, você pode contar comigo, com meu abraço, com meu tempo, com meu amor.
Deus me colocou em sua vida para dizer "eu te amo, você é muito importante para mim"

There are times that a simple hug brings the reality of God's presence, love and affection he feels for us.
At such times we find people who love us, people who are willing to "spend" your time with us, listening, advising us.
I mean with a sincere heart before God, you can count on me, with my hug, my time with my love.
God has placed me in your life to say "I love you, you are veryimportant to me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário