domingo, 29 de abril de 2012

Pensamento do dia 29/04/2012 ( Thought for the day 29/04/2012)

"Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações."
Este é o "estilo de vida" que Deus tem para você, viver em comunhão, em comunidade.
Amados, eu te convido hoje a ter esta mesma comunhão dos apóstolos, com esta mesma qualidade de quem viveu com Ele, Jesus e quando vivemos um com o Pai podemos viver um com os outros nesta mesma qualidade.
Sabendo disto temos vitória sobre todas as coisas, a minha vocação é estar com Ele, ser como Ele é.
É me relacionar com você no mesmo amor e na mesma verdade.
Que Deus me faça caminhar em sua direção, e te faça caminhar em minha direção até que nossas vidas se esbarrem, para que eu e você tenhamos a oportunidade de demonstrar o amor de Deus em nossas vidas.
Amém.

"They devoted themselves to the apostles' teaching and fellowship,the breaking of bread and to prayer."
This is the "lifestyle" that God has for you, live in communion, in community.
Beloved, I invite you today to have the same fellowship of the apostles, with the same quality of those who lived with him, and when Jesus lived one with the Father we can live with each other in the same quality.
Knowing this we have victory over all things, my vocation is to be with Him, be like Him.
It's me relate to you the same love and the same truth.
May God make me walk toward him, and make you walk in my direction until they come up against our lives, so that you and I havethe opportunity to demonstrate God's love in our lives.
Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário