segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pensamento do dia 16/04/2012 ( Thought for the day 16/04/2012)

"Minha oração não é apenas por estes. Mas também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles"
Jesus orou por nós, e também nos ensinou a orar uns pelos outros.
Eu me coloco a sua disposição para orar por sua vida, se quiser me contar seus problemas eu ouvirei e oraremos juntos.
Eu me importo com você, me preocupo com sua vida, você é importante para mim.
Que Deus nos leve pra perto dos seus filhos e filhas que nos amam.

"My prayer is not just for these. But also for those who will believe in me through their message"
Jesus prayed for us, and also taught us to pray for each other.
I put myself at your disposal to pray for your life, if you want to tell me your problems I will listen and pray together.
I care about you, worry about your life, you are important to me.
May God take us close to their sons and daughters who love us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário