sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pensamento do dia 29/06/2012 (Thought for the day 29/06/2012)

Meu coração queima de amor por Deus!
Uma senhora, bem velhinha estava catando latinhas no lixo, sem pedir nada para ninguém, todos viram mas ninguém fez nada. Fui ajuda-la e ela não queria, de certo pelos maus tratos que já recebeu.
Ela aceitou, olhou nos meus olhos e sorriu, falei do amor de Jesus a ela e meus olhos marejaram, a garganta deu um nó.
As pessoas que estavam ali me viram e se alegraram com minha atitude, mas elas poderiam ter feito mais do que eu, poderiam ajudar mais aquela senhora e eu perguntei a Deus: "Porque somos assim Senhor?"
Não podemos ignorar o sofrimento do mundo, não podemos ser indiferentes com os menos favorecidos, deixar de estender a mão também é pecado.
Eu oro com o coração apertado e em lágrimas, pedindo perdão a Deus por nossa falta de amor.
Que Deus nos transforme e que o nosso amor não fique apenas em palavras, mas que haja em nós uma atitude de amor. Amém.


My heart burns with love for God!
An old lady was picking up cans in the trash without asking anything for anybody, everybody saw but nobody did anything. I help her and she did not want to abuse the right which has already received.
She accepted, looked into my eyes and smiled, spoke of Jesus' love to her and my eyes filled with tears, throat knotted.
People who were there saw me and rejoiced with my attitude, but they could have done more than I could help as the lady and I asked God, "Why are so Lord?"
We can not ignore the suffering of the world can not be indifferent to the poor, fail to reach out is also sin.
I pray with a heavy heart and tears, asking God's forgiveness for our lack of love.
God transforms us and our love will not be only in words but in us an attitude of love. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário