terça-feira, 12 de junho de 2012

Pensamento do dia 12/06/2012 (Thought for the day 12/06/2012)

"O meu amado é meu, e eu sou dEle."
Que você possa fazer uma declaração de amor ao Amado da sua alma, a Jesus Cristo.
Diga hoje a Jesus o quanto você o ama, o quanto ele é importante para ti, declare seu amor por Ele.
Hoje as pessoas comemoram o dia dos namorados, mas eu quero te convidar a comemorar todos os dias o dia do nosso Amado, que nos amou antes mesmo do tempo existir, antes de nós existirmos Ele já nos amava e seu amor é tão grande.
Com carinho Deus te coloca nos braços e te diz, não tenha medo, Eu estou contigo, jamais te deixarei sozinho.
Que os nossos passos nos conduzam a cada dia para mais perto de Cristo, e que a nossa vida seja uma declaração de amor ao nosso amado.


"My beloved is mine, and I am His." 
That you can make a declaration of love to the Beloved of your soul, Jesus Christ. 
Say Today how much you love Jesus , how it is important to you, declare your love for Him. 
Today people celebrate Valentine's Day, but I want to invite you to celebrate every day the day of the Beloved, who loved us before time began, before we exist He has loved us and his love is so large. 
With love God puts you in his arms and tells you, do not be afraid, I am with you, never leave you alone. What our steps lead us every day closer to Christ, and that our life is a declaration of love to our beloved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário