domingo, 3 de junho de 2012

Pensamento do dia 03/06/2012 (Thought for the day 03/06/2012)

"Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Jesus nos mostrou um caminho a seguir, caminho pelo qual Ele mesmo caminhou.
Ele disse que é o caminho, disse que enviaria o Espirito Santo para nos ajudar a caminhar...
Ele prometeu que estaria conosco todos os dias neste caminho, e nós podemos olhar para o lado quando tudo for difícil. Quando estivermos cansados, podemos pedir a Ele a água viva, quando as cargas da vida estiverem pesadas, podemos pedir a Sua ajuda.
Ele esta conosco, ele é o nosso socorro, confie meu amado, confie minha amada...
Eu olho para o céu procurando o meu Deus, mas escuto em meu ouvido um sussurro dizendo: Eu estou aqui, perto de você, dentro de você! E me lembro que ele é um Deus presente, que habita em mim e em você.
A minha oração hoje é para que você consiga ouvir a voz do Pai e siga os seus passos neste caminho chamado vida. Amém.


"I am with you always, until the end of time." Jesus showed us a way forward, the path which he himself walked. He said that is the way, said he would send the Holy Spirit to help us walk ... He promised to be with us every day this way, and we can look to the side when all is difficult. When you're tired, we can ask him for living water, when life's burdens are heavy, can we ask for His help. He is with us, he is our help, trust my beloved, my beloved trust ... I look at the sky looking for my God, but I hear a whisper in my ear saying, I'm here, near you, within you! And remember he is a God present who dwells in me and you. My prayer today is that you can hear the Father's voice and follow their steps in this path called life. Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário